i-Pet Serviços em todos os concelhos do Montijo e Alcochete


"Se o grau de civilização dum país se conhece pelo
modo como trata os seus animais, eu quero fazer parte dessa metade que quer
evoluir, contra a outra metade que não deixa."

CONTACTO

animalcare.montijo@gmail.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

i-PET Pet-Sitting

O Pet-Sitting é um conceito recente que presta um serviço de apoio domiciliário dirigido aos donos de animais de companhia. Este serviço, consiste na deslocação de uma pessoa, com vasta experiência no tratamento de animais de estimação - o Pet-Sitter - a casa do cliente com a finalidade de cuidar dos seus animais de companhia.

O Pet-Sitting é uma excelente alternativa às soluções tradicionais que prestam cuidados aos animais de estimação na ausência dos seus donos, esta é uma solução que se apresenta, sem dúvida, muito menos traumatizante e mais afectiva para os animais, mas também mais cómoda para os seus donos.

Com o recurso a este serviço, os animais de estimação, podem, na ausência dos seus donos, continuar a usufruir de todas as rotinas e comodidade a que estão habituados pois a principal tarefa do Pet-Sitter consiste em se adaptar aos hábitos dos animais que lhe são confiados.

Procuramos sempre fazer com que o tempo que cada animal passa connosco seja divertido e muito reconfortante.

O nosso serviço pode ser-lhe útil em várias ocasiões:

quando vai de férias, de fim-de-semana, quando tem que viajar em trabalho, quando não pode passear o seu cão as vezes que ele merece, quando, por motivos de saúde, está temporariamente impedido de prestar aos seus animais os cuidados que precisam, e por tantos outros motivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário